contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

sábado, 22 de agosto de 2009


Eu havia acabado de decretar nao mais me envolver, e me aparece ela com esse seu olhar compenetrado, com essa irresponsabilidade poetica e envolvente, talvez por medo sempre mantive uma certa distancia, e todas as vezes que estivemos juntos foi levantando a bandeira da amizade pura, desinteressada e despudorada, somos amigos e nao temos vergonha disso... Nao importam os motivos... Foram cento e vinte dias até a loucura subta, e durante trinta minutos alguns cigarros bebidas e um jogo de ciumes perigoso e divertido, ela e eu nao fomos simplesmente amigos... Depois resetamos e muita coisa aconteceu... Nao importam os motivos... Eu só nao sei o que faço com a minha memória com esses flashs que me tiram dos trilhos... Se eu ainda pudesse queimar os neuronios certos... Nunca mais vou me envolver... Mas até quando?

0

0 comentários:

Seguidores

Followers