contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

segunda-feira, 27 de abril de 2009




Meus últimos dias foram tão intensos que eu poderia morrer. Não sei o que houve, mas algo mudou, nesses últimos dias as ressacas têm sido infinitamente prazerosas, pela primeira vez chorei simplesmente por estar com alguém especial e conseguir falar o que sinto, em alguns momentos eu parecia tão isolado (não solitário) e quando eu olhava pro céu parecia poder sentir a rotação da terra, como se o tempo tivesse parado e eu ainda pudesse me mover, Nunca me senti tão livre, eu queria mesmo uma brisa eterna pra quem sabe sentir falta de estar sóbrio, queria ter todos os vícios até que a virtude fizesse de fato sentido, só não queria me esquecer de nenhum dos tragos, só não queria me esquecer que você merece alguém melhor do que eu, nesses últimos dias a vida parecia mais que um rascunho... Havia um novo sentido em cada cigarro, em cada porre, em cada beijo, quantos foram antes do arrependimento? Pela primeira vez ensaiei ter coragem pra lutar por alguém, é engraçado pensar que há um ano eu apenas a encontrei, porque resolvi ir embora do bar antes que ele fechasse, foi só uma desculpa do universo pra eu olhar pra você, eu quis saber porque você chorava, porque no fundo eu sabia que faria de tudo pra te ver sorrir... E embora a missão esteja cumprida e eu deva ir embora, nesses últimos dias, pela primeira vez em toda minha vida, sinto vontade de ficar... Só pra ver como a história acaba, só pra não precisar inventar um final, como sempre faço, deixo meu mundo correr em maços e maços de cigarros da Indonésia, no fundo eu queria uma amnésia, algo que me fizesse voltar e ficar mais um pouco no bar, eu sei que sou covarde, mas eu quero que ela saiba, que aos vinte e dois anos, eu sei que se ela não estiver comigo, não vou querer escrever algo em que digo que tenho quarenta e quatro anos... Quando ela não está o ar parece mais pesado... E eu tenho medo de que seja sempre assim!

Modelo: Gabe / Foto: Gabriela/ Postado por: Gê Heros Delarge

1 comentários:

  • Anônimo on 7 de maio de 2009 às 22:58

    sinto q vc se apaixonou!
    sou eu a nati =P

  • Seguidores

    Followers