contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

domingo, 13 de setembro de 2009


Alguem disse certa vez que o verdadeiro sentido das coisas, é que elas não tem sentido algum, é só mais uma meia verdade daquelas que nem são tão pela metade assim... O fim de todas as coisas boas está no ego, e o que me deixa cego é saber que o amor (desses de cinema com luz foco e jogo de cena) não vale a pena... E nesse jogo doentil pra saber quem é mais forte mais sexy ou mais esperto o mais certo a fazer é perder pra não se perder na multidão, de quem só olha pra si, de quem finge sorrir só pra ser aceito de quem bate no peito e diz que é o que nunca foi e nunca vai ser... Eu disparo contra o sol sou forte sou por acaso, minha metralhadora cheia de magoas, eu sou um cara cansado de correr na direção contraria sem podio de chegada ou beijo de namorada... Hoje a vida passou a ser o destino e não a estrada, e pra mim tanto faz aonde ir sempre vai faltar alguem... Deixei um pouco de mim em cada pessoa que ja amei, e sobrou do que eu era, apenas um cara... Mas se você achar que eu tô derrotado... Há alguns dias atras tivemos nossa primeira conversa superficial... E talvez isso seja natural nesse mundo de desencontros, agora está tudo tão diferente... Se ja houve amor entre nós, agora sei que foi um mero acidente!!! E isso não tem sentido algum!

0

0 comentários:

Seguidores

Followers