contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

sábado, 21 de novembro de 2009


Queria tanto acreditar que é possivel, nao me pergunte "oque" que eu nao digo, logo eu que nunca acreditei no futuro, logo eu que nunca fui muito seguro de onde eu queria chegar, mais de 6 bilhoes de pessoas no mundo, mas eu tinha que cruzar seu olhar... eu tinha de ler seus sentimentos mesmo antes de te tocar, a impressao que tenho é que eu tinha que conhecê-la pra nela enxergar alguma poesia nas virtudes, até inventei de me preocupar com a saude...pasmem senhoras e senhores respeitavel publico pagão, a noção que agora tenho do mundo não é mais a mesma e eu tenho certeza que jamais será, quantas vezes no dia me pego especulando "onde ela está", vou começar a contar... Logo eu que nunca vi graça no amor, descobri que só me falatva inspiração, não minha "cara"(duplo sentido acidental) isso não é uma declaração,é uma homenagem, um tributo a sua beleza a levesa de sua voz e a ternura do seu olhar, é o "jus" ao seu carater a sua dedicação... a sua luz... que iluminou meus instantes mais escuros que me fez ver o futuro onde só havia o momento mais fugaz...Logo eu que nunca fui capaz de desplatonizar o sentido de tudo, logo eu que preferia ser mudo em um mundo em que ninguem fala o que sente e ninguem sente o que fala realmente... Tenho tanto pra te falar, mas mesmo que eu usasse todas as palavras ou cantasse todas as canções mesmo que recitasse milhões de poemas... O dilema é que o que eu gostaria de dizer são "mais do que palavras" é indelevel, ilimitado, e está além do que se pode explicar...Logo eu que nunca fui de me importar, só queria um jeito melhor pra mostrar o quanto ela é especial, eu vou lembrá-la disso sempre que puder...Logo eu que sou uma criança de duvidas e não um homem de fé, Hoje antes de dormir, vou agradecer a Deus não só por ela existir mas também pela graça de tê-la encontrado para que eu pudesse me encontrar... e nessa oração não posso me esquecer de pedir... Que essa postagem não termine aqui...

0

0 comentários:

Seguidores

Followers