contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Eu Quero que o "pra sempre" ganhe sentido e que o "nunca mais" perca o seu, quero acreditar em cada palavra contanto que nao signifique um adeus, quero que meus filhos sejam amigos dos seus, caso nao possam ser irmaos... Quero o nada o tudo e tudo que houver entre um e outro, cada milesimo, cada fio de lembrança, a lembrança da sua voz cantando o "amanhã", mesmo as lembranças mais vãs eu quero lembrar, lembrar daquela manhã em que nao nos falamos, mas sem dizer nada marcamos de nos falar, e seu oculos ficou tão bem em mim... Quero que assim como o seu olhar, nossas vidas sejam intenças como num jogo de azar no qual perdemos... Azar no jogo sorte no amor... Quero que toda dor seja compensada com um sorriso quero descobrir contigo que tudo que preciso está ao alcanse do meu coração mesmo que esteja distante dos olhos e de minhas mãos... E mesmo que nao haja razao eu quero uma canção, daquelas que vem em nossa mente sem nenhum motivo aparente... Quero que as coisas mais bobas nos façam felizes, dançar sem musica, cantar desafinado, sair na rua de roupao, pedir um McNifico no Burgger King, dizer eu te amo, falar igual criança, ter mais esperança do que se pode ter... Eu quero viver mais, pra te ver sorrir, quero dar a uma estrela o seu nome, saber de core seu telefone, mesmo que eu nunca chegue de fato a te ligar, eu quero estar lá no dia mais feliz da sua vida, mesmo que você nem me veja, que seja, mas eu faço questao... Quero um dia ouvir as batidas do seu coração e que tudo o mais fique em silencio... E se Amanhã os sonhos forem roubados, se minha mente falhar, eu nao saberei como me sentir, talvez eu nem saiba pra onde ir, nem o que fazer, porque amanhã eu nao quero me lembrar do mundo antes de você...

Foto: Talita Fairy / Modelo: Talita Fairy / Postado por: Gê Avenged Delarge

0

0 comentários:

Seguidores

Followers